segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CHOCOMANIA - The Body Shop

Ora a CHOCOMANIA da The Body Shop dispensa apresentações, bem...até posso apresentá-la como puro chocolate em forma de variadíssimos cosméticos. Quando soube que a TBS ia lançar uma linha de chocolate fiquei um bocado desconfiada porque o único cosmético que tive de chocolate era muuuito enjoativo e nem cheguei com a embalagem ao fim. Depois pensei, esperem lá é a The Body Shop, eles sabem o que fazem! E talvez por estar com este sentimento de desconfiança esta linha surpreendeu-me muito pela positiva. Por ser de chocolate já não se espera que seja uma linha que deixe um cheirinho, o chocolate tem um sabor/cheiro marcante e esta linha assim o comprova!



CREME DE BANHO (250ml-5€ / 50ml-2€)


O creme de banho achocolata o nosso banho mas não é muito surpreendente, sente-se um cheiro bom durante o banho mas depois não fica na pele e não sinto aquela sensação de limpeza/frescura que procuro num gel de banho. 

ESFOLIANTE (200ml-12€ / 50ml-3,50€)


Este esfoliante faz-me lembrar o de limão(da TBS) na composição por ter óleo e deixar um película gordurosa e quase impermeável na pele após a sua utilização. Na foto dá para ver o óleo acumulado no fundo, é de salientar que a sensação oleosa desaparece quando nos secamos com a toalha. Tenho uma dica importante para vos dar com este tipo de esfoliantes: se tiverem cabelo comprido prendam o cabelo, pois se não o fizerem o cabelo que ficar em contato com a pele que foi esfoliada vai ficar oleoso. Eu consegui fazer pior...ah e tal vou tomar um banho de imersão achocolatado com tudo a que tenho direito e fiz a esfoliação primeiro e depois mergulhei o cabelo na água que tinha restos de esfoliante. É claro que não estava ciente desde problema e BANG o meu cabelo ficou mega nojento e só reparei quando o estava a secar porque ele simplesmente não secava, fiquei cheia de óleo do esfoliante no cabelo. Por isso tenham medo tenham muito medo e não deixem nem um fio de cabelo tocar na pele. Avaliando o esfoliante acho que é muito bom e deixa a pele incrivelmente macia! Este esfoliante e a lip butter(falei dela aqui) são os meus produtos favoritos da linha.

BODY BUTTER (200ml-14€ / 50ml-4€)


Este é o produto de toda a linha que pode ser mais desaconselhado a narizes sensíveis. O aroma é intenso e vai deixar rasto por onde passarem. A TBS promete 48h de hidratação,(contra as habituais 24h) é uma manteiga muito hidratante e as peles mais secas vão gostar, no entanto não posso comprovar as 48 horas de hidratação porque uma pessoa precisa de se lavar, não é? Para não ficar um chocolate ambulante uso esta manteiga apenas em algumas zonas, as mais secas.

Já experimentaram? Qual o vosso favorito? ;)

A The Body Shop é amiga e está a fazer um passatempo na página de facebook onde podem ganhar produtos da Chocomania. Participem aqui até 29 de Fevereiro! Beijinhos e boa semana! =D

5 comentários:

Fashionista disse...

não experimentei, mas quando acabar o creme de corpo, acho que vou experimentar esta manteiga!

Loua disse...

Olá!
Sou fã da linha chocomania.
Sempre que cheiro um desses produtos, penso logo "Ó meu Deus!".
Gosto muito de chocolate e essa linha cheira mesmo a chocolate.
Adoro as suas manteigas.
Bjs.

Catarina disse...

ai se tivesse body shop aqui comprava logo especialmente tão barato até dá raiva mas pronto =/
Bjinhu*

Beezant Cherry disse...

Parece que vai haver loja online!! =) Obrigada por comentarem! ;)

Ana disse...

Gosto bastante desta nova colecção da the body shop

http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/