terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SORTEIO - 1º Aniversário Beezant Cherry


Já? Só? Nem sei o que pensar! A verdade é que ando a mandar postas há um ano aqui no Beezant Cherry! Obrigada a todos/as que por cá passam!

Para comemorar em grande vou sortear um produto queridinho nos 4 cantos do mundo, o fantástico.... o incrível... Lait-Crème Concentrè (24-Hour Miracle Cream) EMBRYOLISSE 75ml, ele funciona como primer, hidratante, desmaquilhante e acalma a pele depois da depilação! Eu uso-o e adoro!

As regras são simples, leiam com atenção:

Obrigatório: 

Nome + Apelido 
Nome com que seguem o blog, encontram a caixa de seguidores na barra lateral à direita
Gostar do Beezant Cherry no Facebook, cliquem LIKE aqui ou na barra lateral direita encontram a caixa que vos direciona para a página de facebook do blog


Extra (+ 1 entrada):
Se quiserem ter uma entrada extra, divulguem o sorteio com a imagem do mesmo no vosso blog ou facebook. Não são válidas divulgações em páginas de facebook privadas.

Caso tenham divulgado o sorteio, voltem a preencher a caixa de participação outra vez, indicando o link direto. Ou seja, na primeira participação só colocam os dados obrigatórios e na segunda preenchem os dados obrigatórios e o da divulgação.

Podem participar até às 23h59 do dia 24 de Março de 2012! A vencedora será escolhida através do site random.org e o prémio será enviado por mim. O sorteio é internacional! BOA SORTE! ;)


8 comentários:

Vera disse...

Olá
Eu enganei-me a inscrever para o sorteio, será que podes apagar para eu me inscrever outra vez? x:

Beijinhos*

Beezant Cherry disse...

Vera: Sim podes! Quando fizeres a nova inscrição apago a antiga ;) Beijinhos

Márcia disse...

Já participei!! :D

Prémio fantástico.

D F disse...

Parabéns pelo 1º aninho do blog :)

Beezant Cherry disse...

Obrigada ;)

sandrafofinha disse...

Eu participei no passatempo mas vi no formulario que não pediste o email. Pois eu suplico-te que assim que saibas o resultado do sorteio e se eu for vencedora dele que me envies um mail para adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt pois só assim eu saberei que ganhei. mil beijinhos e boa sorte a todas as participantes.

Catarina Rodrigues disse...

Olá, olá! :)

No link de divulgação, conta a barra lateral? É que estou a divulgá-lo por aí e não tem propriamente um link directo. Mas podes ir ao meu blogue confirmar que lá está divulgado :)

Beijinho *


www.mirabilismakeup.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

Olá Catarina, conta sim na barra lateral mas inscreve-te mais uma vez porque tens direito a duas entradas por teres divulgado! Bjinhos ;)