sábado, 10 de março de 2012

Champô seco - SYOSS


Quando passei no Continente não pude deixar de comprar este champô seco(também há em versão volume), acho que é o primeiro champô seco que se vende no supermercado(corrijam-me se estiver errada). Custa cerca de 5€ e tem 200ml, estes sprays têm o problema de durarem muito pouco, acho que utilizei 8-10 vezes. Comparando com os que já usei este não passou no teste, apesar de absorver a oleosidade tem um cheiro demasiado intenso, perfumado e duradouro que não me agrada. Continuo a preferir os da Batiste e são mais baratos.
Podem ver o outro post que fiz sobre champô seco, aqui.

Bom fim-de-semana! Aproveitem o solinho! ;)

7 comentários:

Catarina disse...

eu gosto imenso do da Batiste tenho pena é de a ASOS já não ter lá.

Ainda n experimentei o do Boticario talvez escolha esse =)
Bjinhu*

Anónimo disse...

Então se o Asos já não vende Batiste onde vende (online)?

Sofia disse...

Eu comprei este champô na Schlecker e aconteceu-me algo muito estranho, utilizei 1x e quando ia usar da segunda, já não tinha nada. :S Fiquei muito mal impressionada. Costumo utilizar o da Klorane e gosto do efeito, não deixa o cabelo tão branco como o da Syoss.

beautyshineswoman disse...

faço minhas as palavras da Sofia. Aconteceu-me o mesmo, usei-o uma vez e quando o ia usar na 2ª vez estava vazio e porque?Porque a embalagem ficou encravada e o produto este sempre a deitar fora. Nunca mais.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

A utilizar uma vez fica um produto muito caro. E não conseguiram reclamar? Pois eu agora não sei onde comprar... se alguém souber partilhe por favor... ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Vou ver se encontro na Schleckers...e esperar que a embalagem não esteja vazia :/
Mas estive a pesquisar e encontrei um site que vende, pena que tem que se pagar portes...
http://www.urbanretreat.co.uk/beautique/product/Batiste/Original.aspx

Beezant Cherry disse...

Sara Pereira: esse site que dizes só envia os batiste dentro dos UK =/ Era mais fácil se a asos voltasse a ter...