terça-feira, 20 de março de 2012

Lait-Crème Concentré Embryolisse

O Lait-Crème Concentré é um creme super conhecido que mora em todas as necessaires dos maquilhadores por todo o mundo. O que promete? Muita hidratação, compatível com pele sensível, efeito primer e desmaquilhante para além de também poder ser utilizado no corpo. Um produto assim é ideal para viagens, existe o tubo de 30ml e 75ml.


Inicialmente ele parece um pouco gorduroso e fiquei reticente de como a minha pele iria reagir. A minha pele é mista e tanto consegue estar muito normal como com a zona T oleosa ou repuxada na altura do frio, ou seja, tento mudar os cremes mediante as necessidades da pele. Tendo ele esta característica poderá não ser muito compatível com as peles mais oleosas, para peles secas é otimo de certeza e para as mistas/normais como a minha também, mas elegeo-o principalmente para usar à noite no inverno. Este inverno tive algumas alergias nos cantos do nariz que me secaram e descamaram a pele naquela zona e também ficava muito vermelha. Coloco o creme à noite e de manhã já não tenho vermelhidão, a pele fica regenerada e hidratada. O truque é usar a quantidade de uma ervilha e espalhar muito bem para que não demore muito a absorver. Resumindo, acho que é muito bom para as peles sensíveis, secas e normais.

Querem este creme? Estou a oferecer um, basta participarem aqui! Aproveitem porque não é fácil de encontrar! =D

6 comentários:

mimi disse...

Helena, tens uma pele fabulosa, tão "limpinha" e isso dá-te um ar tão jovem e fresco.

O creme é bom e super hidratante mas a tua pele é maravilhosa! :)

Maria disse...

eu experimentei uma amostra deste creme e adorei baby ;)

bjinho**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Olá, desculpa a invasão, mas onde é que o podemos encontrar à venda em Portugal?

Catarina disse...

ja participei =D mas sabes onde se consegue arranjar cá?
**

Beezant Cherry disse...

Mimi, a minha pele está radiante com as tuas palavras eheh ;) não me posso queixar da minha pele mas usar uns produtinhos bons também ajuda! ;)

Meninas penso que em Portugal só na farmácia Sá da Bandeira no Porto e tem loja online tb, está a 20€ o de 75ml. O meu veio de França e lá custou 9€.

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Eu comprei em Paris e estou muito contente :) (A minha pele é seca)

Saludos, Mayte S.

Http://excessbaggagemode..blogspot.com