segunda-feira, 12 de março de 2012

Sabonete cremoso Coffee Seduction - O Boticário

Huumm esta linha d'O Boticário conquistou-me muito facilmente. Logo à primeira impressão a embalagem do sabonete cremoso é linda e adivinha um interior ainda melhor. Quando vi as bolinhas pretas pensei: será esfoliante? Nops, só faz parte do figurino. 


O gel é muito bom, o cheiro, o toque aveludado, parece uma jóia. E os brilhantes que vêm depois saem no banho, ou seja quando espalhamos parece que vamos ficar com brilhos no corpo mas depois sai com a água. O aroma não sei se é de cappuccino, mas que é muito bom é... a sério estou rendida, é um gel de banho de luxo!


Esta linha está top, já o perfume é 5 estrelas, o hidratante chantilly também vai aparecer por aqui!
Boa semana! ;) Bjs

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb o tenho e é de facto um óptimo produto.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Maria disse...

opá, tenho de experimentar esta linha!!! tenho imensos produtos do boticário para a pele/banho e adoro-os ;)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/

sarasilva disse...

também o tenho e é um espectáculo, tanto a nível de toque como de aroma! é impossível não resistir :)