segunda-feira, 16 de abril de 2012

Blush 'PINK' da Springfield


A Springfield lançou o ano passado a sua linha de maquilhagem com um visual bastante apelativo e preços reduzidos, uma promoção que têm sempre na loja é: 3 produtos – 9,95€. Este blush comprado em separado custa 4,99€.

Escolhi este rosa velho porque achei uma cor linda, o nome dele é ‘PINK’(quem diria?), a embalagem é de cartão, acho-a linda mas não muito prática. Apesar de a cor ser adorável, a aplicação não é NADA fácil, ele é poeirento e pigmentado e por isso o pó agarra-se ao pincel e depois ao aplicar fica muito marcado e difícil de esfumar. É muito mau notar-se a linha de blush, eu gosto de um blush que dê para construir, se quero leve é leve se quero mais intenso coloco mais produto, com este fico com zonas marcadas e para conseguir um efeito natural esfumado dá muito trabalho. Tenho pena porque agora lançaram umas cores muito giras mas não volto a comprar.

Também tenho um verniz da marca mas ainda não o testei como deve de ser.
O que acham dos cosméticos da Springfield? Boa semana! ;)

10 comentários:

Unknown disse...

Também aderi a essa promoção quando a linha saiu. Comprei um baton, um eyeliner líquido e uma sombra beringela. Adoro a cor do baton, mas por ser intenso não o usei mais que 2 vezes. Eyeliner: ótima compra: pincel fino e aguenta muito bem, sem primer! Sombra.... amo a cor, mas mesmo com o primer a maldita desaparece num ápice! É certo que as minhas pálpebras oleosas não ajudam, mas tenho outras cores assim fortes que se aguentam.Mas quero experimentá-la molhada, a ver se se aguenta melhor.

Beezant Cherry disse...

Leo: Eu apesar desta desilusão sinto-me tentada em experimentar os outros produtos, vou ver esse eyeliner beringela! Têm também umas cores novas de batons muito giras! Tenho de arriscar. Bjinhos ;)

Catarina disse...

eu fiquei tentada em comprar um é tom coral lindo mas se tambem for assim nem sei =/ mas acho que vou experimentar para ver
bjinhu*

Catarina disse...

eu estava a acumular para o da sigma mas li que agora eles não metem valores baixos e de certeza que ia pagar um balurdio da alfandega por isso comprei o da Stila =D
eu como tenho cabelo encaracolado nao preciso lol mas eu adoro encaracolar é com o ferro para ter aqueles caracois tipo Lauren Conrad

Anónimo disse...

Também tenho este blush e concordo contigo. É muito dificil de espalhar! É pena porque a cor é bonita e fica bem na pele. Beijinho

Carolina Silva disse...

Eu queria comprar, mas se realmente é assim, talvez não compre...Ainda por cima tenho a mão pesada em relação a blush -.-

Talvez experimente outros produtos, da marca!:)

http://omundodamodaaa.blogspot.pt

Beijinho*

Alexandra Cardoso disse...

Eu fiquei foi tentada a comprar porque sempre gostei de uma cor viva para os blushs (desde que não pareça uma palhaça xP).
E também fiquei ali tentada com o eyeliner beringela... é a experimentar.
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

Maria disse...

baby, ainda n experimentei nenhum produto da springfield. no dia em que ia comprar, não tinham quase nada ;(

bjinho**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Unknown disse...

O eyeliner é preto, a sombra é que é beringela :)))
Apesar de eu já a ter usado com eyeliner (molhada) e ter amado o resultado.

Beezant Cherry disse...

Leo: Oh que confusão que eu fiz! Lol

Bjinhos para todas!! ;)