sábado, 14 de abril de 2012

Compras Fred Farrugia na SEPHORA

A m_I_a lançou a boa nova e eu não consegui aguentar-me muito tempo sem ir à Sephora e sim confirma-se, cada módulo Fred Farrugia está a 3€! Isso inclui bases, pós, sombras, glosses...em vez de 15€ por cada, a poupança é grande! As minha compras:


Da esquerda para a direita: corretor + anti-olheiras 05, batom semi-mate + pó mate 06, batom semi-mate + pó mate 06 e cake eyeliner + sombra 01. Tantas coisas por 12€! Eu queria o batom rosa há tanto tempo!!! Oh yeah!

Agora dou-vos o alerta, eu comprei na Sephora do Norteshopping e não há nada nadinha que diga que estes produtos estão em saldos, por isso perguntem, confirmem que foi o que fiz e estou feliz! Eheh

19 comentários:

szofi disse...

Também aproveitar a promoção e comprei 10 produtos!!! :D O baton rosinha também veio para casa, mas na minha Sephora o baton 06 já estava esgotado... Vou ver se ainda passo a experimentar essa sombra com cake eyeliner!

Beezant Cherry disse...

szofi: epa aproveitaste bem! Depois mostra no teu blog! ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Olá!
Não havia nada a indicar a promoção! É mesmo à maneira da Sephora.
Se existe loja onde não gosto de ir comprar saldos ou promoções é na Sephora. E porquê? Já toda a bloggosfera sabe. Enfim!
Bjs e adorei a cor dos batons.

mimi disse...

Heleninha,


será que ainda há para mim?

Beezant Cherry disse...

Loua: tens razão, saber destas promoções é quase um exclusivo de quem anda nesta blogosfera! Agora que experimentei melhor os batons estou completamente in love!!!

Mimi La Rose: há sim Mimi! ainda tem muita coisa, aproveita! ;)

Bjinhos

mimi disse...

Amanhã passo lá sem falta, estou assim ❤.❤ pelas tuas compras :)

Líria disse...

tenho de dar lá um saltinho... a sombra 01 parece linda! :)

SoVilela disse...

eu também estive lá na 5 feira e perdi-me :D
comprei montes...
e ainda quero mais...
adorei esse batom rosa tenho de ir lá buscar :D

beijinhos
depois se quiseres passa no meu blog que ainda vou postar essas comprinhas :D

Carolina Silva disse...

Não acredito :O Por acaso ainda não sabia...

Vou aproveitar então :P

http://omundodamodaaa.blogspot.pt

Beijinho e obrigada pela dica !:)

Sara disse...

Notícia fantástica!!! Tenho de ir ver se há cá em braga :)

T. disse...

3euros?? *_____* eu quero! acho que vou seguir o teu conselho e ir espreitar a Sephora

beijinhos

Alexandra Cardoso disse...

Sabes quando acabam os saldos?
Sorrisos,
Alexandra

Ana Carolina Helena disse...

Que bons preços :)

http://coucou-caroline.blogspot.pt/

Beezant Cherry disse...

Não sei quando acabam mas penso que deve ser até acabar o stock porque a Sephora vai deixar de comercializar a marca.

Bjinhos ;)

Aline Resende disse...

Uahuuu... é mesmo de aproveitar.. =)

Thalia disse...

Boa tarde!
Isso é uma óptima opção!

Visitem: http://shopthalia.blogspot.pt/p/sobre.html

Vera disse...

Ok, fiquei mesmo feliz com o teu post, terça vou a Lisboa e vou ter de passar obrigatoriamente por uma sephora para ver disto! muito obrigada! =D beijinhos*

Marta Pinto de Miranda disse...

que ótima dica! vou ver se pela Sephora cá de Lisboa tb há a mesma oportunidade :))

thanks for sharing!

um beijinho
marta
marcasporamor.com

Beezant Cherry disse...

De nada! Façam boas comprinhas! Depois se quiserem podem partilhar o que compraram no facebook do blog! ;) Bjinhos para todas!