terça-feira, 1 de maio de 2012

Colar OASAP


Já recebi a primeira encomenda da OASAP, escolhi este colar com picos, achei muito giro e diferente das coisas que tenho. No entanto fiquei surpreendida porque a imagem que têm no site não corresponde ao colar na realidade, ou pelo menos a maneira como o colocaram na foto. Sorte a minha que até gostei mais dele assim com duas voltas.


Os portes foram grátis e demorou +/- 10 dias a chegar. Podem ver o colar e o preço, aqui.
Que tal, gostaram ou não faz o vosso estilo? ;) Têm 20% de desconto na primeira encomenda!

9 comentários:

likecrystalwater disse...

Realmente é um pouco diferente, mas nota-se que tem duas camadas de picos na fotos :)
É muito giro!

Beezant Cherry disse...

likecrystalwater: Sim nota-se as duas camadas mas não dá a entender que ficam em níveis diferentes, mas gostei muito! =)

Fashionista disse...

giro, mas totalmente diferente da foto!

Catarina disse...

o colar é mesmo lindo =D e adoro a tua blusa!
***

Butterfly disse...

Gosto muito, é giro e original!

http://borboletasaltoalto.blogspot.pt/

Catarina disse...

eu não resisti á tentação da naked2 porque recebi um desconto no HQHair e ficou me a quase 35€ por isso aproveitei xP
Bjinhu*

StyleDream disse...

Olá querida! Achei que o colar é um mimo, aém disso ficou mesmo bem com a blusa pelo menos eu adorei a fusão das duas cores!
Entretanto já sigo teu blog, se quiseres passar pelo meu:
http://style--dream.blogspot.pt/
beijinhos e continua!

Pocket of Sunshine disse...

Adoro! Aliás, sou apaixonada por colares!

Secrets disse...

Muito original, gostei!