quarta-feira, 16 de maio de 2012

Perfume de MONOI da Yves Rocher


Aquando da minha última encomenda da Yves Rocher, recebi umas amostras do novo perfume Eau des Vanihés - eau de toilette da linha Monoi de Tahiti(está no catálogo 8 - começa dia 21 de Maio e o preço está a 14,90€/100ml). Como sou mega fã do óleo de tiaré e do champô/gel de banho duche dos lagos da mesma linha, achei logo que ia agradar-me. Foi só preciso uma amostra para ficar completamente apaixonada…cheira a verão, cheira a praia! Na próxima encomenda é certinho, venha daí um frasco!

5 comentários:

AndreiaC disse...

também recebi amostras! tenho de experimentar paraver :)

amola-tesouras disse...

Sou VICIADA em Monoi! Mas como é que se compra na Yves Rocher?

Beezant Cherry disse...

A Yves Rocher é por venda de catálogo, eu sou vendedora, se quiseres alguma coisa podes-me mandar email ;) beezantcherry@gmail.com

Sofia disse...

É maravilhoso e dura bastante na pele, fiquei fã..:)

Maria Yves Rocher disse...

Eu também recebi amostra deste perfume e adorei :D vou comprar um para mim