terça-feira, 12 de junho de 2012

Produtos que me desiludiram

Hoje venho fazer um post um bocado diferente, vou falar dos produtos que tenho usado que me desiludiram. Às vezes como a expectativa é alta, a desilusão é maior.

Deo Dry da The Body Shop - as minhas axilas não são muito exigentes, no entanto este desodorizante ao fim de 7 horas deixa de fazer efeito, apesar de prometer proteção durante 24h. Eu testei-o no inverno por isso nem quero pensar como poderia ser num dia de verão. A minha irmã usou o de tampa rosa e também não funcionou com ela.

Máscara YSL Singulier à prova de água - recebi esta máscara através do site Luuux, até há bem pouco tempo pensei que esta máscara era apenas de alongamento, a sério, estava mesmo convencida disso, mas para além de dizer ser de alongamento diz também ser de volume como comprova a descrição que tirei do site da YSL - Our favorite mascara for exaggerated lashes - now in waterproof! Creates glamorous volume, bold length, voluptuous curl, and intense separation. É uma máscara ok/nada de especial para alongar as pestanas e uma coisa que faz bem é separar as pestanas mas volume nem pensar!! Se eu tivesse gasto o dinheiro que ela custa ia estar muito chateada!


Primer Palete da Sleek - ainda no tempo em que só se encontrava Sleek numa caixa refundida numa Diamantino Viegas comprei esta paleta sem nunca ter lido nada sobre ela. Dizem ser primers coloridos para usar com as paletas de sombras Sleek MakeUP i-DIVINE, ou seja, esperava eu que as sombras durassem um escândalo de horas no mesmo sítio e quiça até pudesse usá-las sozinhas. Meia-hora é o tempo que demora a acumular na dobra do olho, mau...muito mau mesmo, faz exatamente o contrário do que promete.

Verniz Essie Haute as Hello - ora bem ainda não percebi muito bem este verniz, tem uma cor linda e incrível para o verão, tem uma fama descomunal mas eu não gostei...a expectativa era alta, afinal é um verniz caro e esperava mais dele, mas nem com 3 camadas fica uniforme e lasca muito facilmente para além de depois de alguns dias ficar com um ar seco e baço. Estranho no mínimo. Juro que tenho curiosidade em experimentar outra cor para ver se acontece o mesmo. Adoro o top coat Good to Go, mas este verniz não me convenceu de todo!


Se já experimentaram estes produtos e têm a mesmo opinião ou contrária, mandem bitaites! ;) Bjs

7 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

Estes são sem duvida dos meus posts preferidos!


******

Diana disse...

Como é mau ter coisas e depois ver que elas não fazem o que queremos :x
O caso do verniz é daquelas coisas que me faz pensar "ainda bem que não gasto muito dinheiro em vernizes". Eu já fico chateada quando alguns vernizes da Essence não ficam bem, quanto mais da Essie D:

Isso da Paleta deve ter sido horrível :s
Um dia destes tb tenho de falar de alguns meninos mal-comportados que por aqui tenho...
Bom post, beijinhoo*

Fashionista disse...

obrigada! Assim já ficamos informadas

Maria disse...

baby, tenho a mesma opinião que tu em relação ao desodorizante da TBS. eu preciso de algo relativamente bom nas axilas e acredita que este produto n faz absolutamente nada por elas! gosto do cheiro mas 3-4 horas depois já cheiro a suor! é horrivel, fiquei muito desiludida...

bjo*

MakeUpYourLife disse...

É uma pena o verniz da essie... A cor parece mesmo bonita :/

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa e coragem.
http://dedabeleza.blogspot.pt/

ElectricVanilla disse...

eu uso esse verde mas é em barra não em roll on e gosto mto dele!! não gosto dos outros! MAs é o de barra em roll-on nao experimentei