segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vernizes Make B. - O Boticário

Estava muito curiosa para experimentar os vernizes do Boticário, uma edição limitada de 5 cores, por ser limitada podem já não encontrar algumas. O preço era de 4,99€ mas agora em saldos estão a 2,99€/8ml. Fiquei bastante satisfeita com a durabilidade destes vernizes e a facilidade de pintar, o pincel é tipo 'espátula' (muito semelhante aos da Kiko). Venham mais cores!

MAKE B. VERNIZ LILAC CREAM
MAKE B. VERNIZ ETHEREAL BLUE

Alguém experimentou? Digam lá de vossa justiça! ;)

6 comentários:

Lovable Maria disse...

Cores lindas *-*

Sofia disse...

Tem cores super giras e duram pelo menos uma semana, ainda por cima agora a metade do preço!! Adorei:)

beautyshineswoman disse...

eu tenho o primeiro, tem uma cor linda. e pelo que experimentei são uns bons vernizes.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Fabiana Moura disse...

Eu tenho o ETHEREAL BLUE neste momento nas unhas :) Já dura a mais de uma semana! :D

Adriana Castro disse...

Nunca experimentei mas gostava, só pelas cores vale a pena :D

Unknown disse...

Gosto muito da cor da primeira foto :)
Beijinho*
http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/