terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Produtos que me desiludiram #2


Gel de dunhe aloé vera – é da linha Culture BIO lançada recentemente pela Yves Rocher que se destaca por não conter parabenos, corantes nem óleos minerais, e por ter na sua composição 98% de ingredientes naturais. Apesar de ser um bom gel de banho, cumprindo o que promete - deixar a pele limpa sem secá-la - ele não tem cheiro, tenho a certeza que para muitas pessoas isso será uma vantagem, mas para mim não. Gosto de disfrutar de um bom aroma durante o banho, por isso não o voltarei a comprar.

Lip and Cheek Dome The Body Shop – tive a sorte de ganhar um passatempo na revista Cosmopolitan no qual ganhei toda a linha de maquilhagem da Lily Cole, uma edição limitada na passada Primavera. Estes lip and cheek foram uma desilusão para mim, pela fraca pigmentação e por serem difíceis de aplicar, têm uma base oleosa, o que torna a aplicação complicada porque ao espalharmos, a cor desaparece! O tom pêssego nem sequer aparece na minha pele, o rosa é muito bonito mas depois de espalhar fica quase impercetível. Nos lábios fica um efeito bonito mas acaba por acumular. =/

Creme de mãos ORIFLAME nature secrets - mint and raspberry - já usei cremes de mãos que não gostei do aroma, outros que não hidratavam nada de especial e ainda outros que demoravam horrores a absorver. Este creme é outra história, o aroma é fresco mas não me encanta por aí além, o problema é mesmo quando o começamos a espalhar, este creme fica entranhado na pele, se tiverem cutículas secas vai acumular creme que não vai absorver nessas zonas, até mesmo nas impressões digitais fica branco, faz-me lembras pasta de dentes seca =X a sério… então se insistirem a espalhar vai começar a esfarelar. A hidratação é zero! Big dislike!

5 comentários:

LC disse...

Também não gosto de gel de banho sem aroma, para mim se puder combinar o aroma do gel com a loção de corpo, melhor ainda.
Eu só testei os Lip and Cheek Dome numa loja mas não me agradaram nada.
O creme de mãos, por acaso irei receber um em breve que ganhei e assim fico de sobreaviso.

Beijinhos
http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

Melinha disse...

Estive mesmo para comprar os Lip and cheek da TBS.. Só não comprei porque não encontrei revisões que me mostrassem valer a pena, pelos vistos fiz bem..

Beijinho

Andy disse...

Eu comprei esse produto da TBS e até gosto dele, apesar de não durar o dia todo. Quanto ao facto de não ser pigmentado, ainda bem que não o é, porque acredito que aquela cor se fosse potente assustava a maior parte dos clientes, onde eu me incluia! xD O resto não conheço! *

neuza disse...

Olá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano

P.S.: Já te estou a seguir! =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3

* Tenho SORTEIO lá no BLOG

Neuza Mariano

OI disse...

Eu cá prefiro sem perfume que irrita a minha pele por ser perfume sintético e saber que tem 98% ingredientes naturais visto qe desde a pasta de dentes ás sombras de olhos esta tudo CHEIO de quimicos qe nos fazem tao mal como parabenos, edta e formaldeidos....