domingo, 10 de março de 2013

nativaSPA - Argiloterapia e Frutoterapia


Não sei se repararam que no final do ano passado houve um pré-lançamento de alguns produtos das linhas Argiloterapia e Frutoterapia vendidos em kit com 2 produtos. Desapareceram das lojas depois do natal e voltaram agora em grande força com a gama completa com produtos para o cabelo, rosto e corpo. Desde o pré-lançamento que ando a usar o esfoliante e hidratante corporal da linha Argiloterapia e o hidratante de banho e a loção corporal da linha Frutoterapia.

ARGILOTERAPIA

A linha Nativa SPA Argiloterapia traz a argila como ingrediente principal. Rica em minerais, ajuda a remover a oleosidade e as toxinas da sua pele deixando-a revitalizada e livre da ação de agentes externos – O Boticário


Só tenho coisas boas a dizer destes produtos, o aroma desta linha é fresco e suave, cheira mesmo a natureza. O esfoliante tem uma textura muito delicada, um creme com microesferas de semente de damasco e casca de coco. A pele fica super macia depois da esfolição e a loção, tal como costumam ser as d’O Boticário, é muito fluída, fácil de espalhar e a pele fica super sedosa, é mesmo um escândalo! Eu fico ridícula porque dou conta e estou a fazer festinhas nos meus próprios braços! Bem, e se adorei estes dois produtos, agora estou louca para experimentar o resto, principalmente o pré champô para cabelos oleosos!

Gommage Esfoliante Corporal – 9,99€/220g
Loção Hidratante Purificante – 14,99€/400ml

FRUTOTERAPIA

Nativa SPA Frutoterapia utiliza Monoï & Argan, dois óleos reconhecidamente eficazes nos tratamentos de hidratação e revitalização da pele e do cabelo – O Boticário


O aroma desta linha é totalmente oposto ao da Argiloterapia, este é doce e bem intenso, inicialmente achei um bocado enjoativo mas depois de aplicado torna-se mais suave.
O hidratante de banho foi para mim uma novidade, à partida pensei que fosse um gel de banho comum mas depois percebi que é um creme para usar depois do gel de banho, ainda no banho. Espalha-se no corpo molhado e depois volta-se a passar por água. No fundo funciona como os óleos de banho do Boticário, mas os óleos há quem retire no banho e quem não retire ou coloque mesmo depois do banho, mas no caso deste produto devem retirar com água. Deixa a pele hidratada e se tivermos pressa podemos ficar só por aqui ou então passar à loção para mais hidratação. A loção à semelhança da loção da Argiloterapia tem uma textura fluída e de rápida absorção e o aroma dura o dia todo e mais algum, nisso ninguém bate O Boticário! Pelo que o usei senti a pele hidratada durante as 30 horas prometidas pel’O Boticário.

Hidratante de banho – 12,99€/180ml
Loção Ultra Hidratante– 14,99€/400ml


Os preços são bastante convidativos, vão desde os 7,99€ até aos 14,99€.
Conheçam as duas linhas mais pormenorizadamente nesta aplicação do facebook.

Resumindo, adorei estes produtos para o corpo e estou bastante curiosa para experimentar os produtos para o rosto e cabelo. =)

5 comentários:

Dri disse...

Estes posts deixam sempre uma curiosidade louca para experimentar :)

Bj

radioovelha.blogspot.pt

Anónimo disse...

Eu estou muito curiosa em relação ao óleo e à máscara para cabelo :)

Adriana Castro disse...

Estou curiosa quanto ao hidratante facial :D

Dri disse...

Visita e se quiseres segue o meu novo blog fe-mininices.blogspot.pt

sarasilva disse...

quanto mais leio sobre estes produtos, mais vontade tenho de ir a correr para uma loja e compra-los! é que só vejo pessoas a dizerem bem e, na verdade, O Boticário nunca me desiludiu com os seus produtos para o corpo! :)

convido-te a participar no passatempo que tenho a decorrer no meu blog, até 06/04 - SORTEIO Cor-de-Rosa. Boa sorte! :)