segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hidratantes da preguiça

Quem é que está sempre disponível para longas hidratações após um banho? Eu nem sempre para ser sincera, às vezes sabe-me bem passar o creme com calma mas para isso é preciso ter tempo e com as pressas/preguiças nem sempre há! O óleo de banho de Lichia e o hidratante de banho Monoi e Argan d’O Boticário são ótimos aliados para as mais preguiçosas pois usam-se ainda no banho e deixam a pele hidratada. Quando estou mais apressada costumo usar um destes hidratantes e depois é só limpar com a toalha e vestir! É muito prático e faz a vez de um creme/loção hidratante, já experimentaram?


O óleo de Lichia(preço) tem um cheiro muito delicado, da linha de Lichia também existe o esfoliante e a loção hidratante.

Da linha de Monoi e Argan têm para além do hidratante de banho(preço), a loção hidratante e o sabonet e líquido com o mesmo aroma. Já falei de alguns produtos aqui.

4 comentários:

Sofia disse...

Já experimentei o óleo e sou fã, além disso o cheirinho fica durante muito tempo,é óptimo:)

Maria disse...

tenho o óleo ( e outro creme para corpo) na casa de banho já a pensar na preguiça que me vai dar depois lol assim quando acabo de tomar banho é só passar os cremes e já está :)

bjo*

Pepa disse...

Olá :) Mudei de blog, como me seguias, venho deixar-te o novo link: http://sailingpepa.blogspot.pt/ *

teresa disse...

Eu tenho preguiça e não preciso de cremes muito gordos por isso estes parecem ser rápidos e hidratantes qb.