quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pele dourada

Por vezes o S.Pedro não coopera connosco, outras vezes o tempo está incrível e nós fechadas em casa a estudar ou no trabalho, o verão chega e nós branquelas que dá dó! Vá lá... podemos sempre contar com a ajuda de alguns produtos que nos podem dar o ar saudável/bronzeado sem ter de ficar horas e horas a esturricar ao sol. E mesmo que já estejamos bronzeadas, eles são bons aliados para ajudar a realçá-lo.
Não estou a falar de auto bronzeadores mas de cremes/óleos com cor que saem no duche. Cada vez temos mais opções no mercado deste tipo de produtos, pois no fundo acho que muita gente ainda tem receio dos auto bronzeadores, pois nem sempre são fáceis de aplicar, podem manchar a pele e até ficar com um ar artificial. Eu nunca tive esse problema mas também não sou muito branquela, geralmente escolho auto bronzeadores graduais, já para não haver azares.

Se bem que hoje vou-vos mostrar algumas opções que temos para bronzear as pernas(e corpo) sem recorrer ao auto bronzeador, umas com mais cor, outras com mais brilho.
Estes são os produtos que estou a usar para o efeito, têm resultados diferentes na pele, vou passar a descrever um a um. O que têm em comum é o facto de não conterem auto bronzeador, todos saem facilmente no duche.


The Body Shop Shimmering dry oil(1-02 Golden Honey e 2-01 Honey Kissed) – é um óleo seco e tem a vantagem de ser bastante hidratante, a cor 02 Golden Honey(nova) tem uns brilhos dourados e não dá cor à pele, já a cor 01 Honey Kissed para além do brilho escure ligeiramente a pele. Cheira a mel, eu gosto!

O Boticário GOLDEN PLUS Iluminador(3) – este não escurece o tom da pele mas dá-lhe um brilho dourado que fica discreto para usar à noite, de dia os brilhos notam-se bem. Ajuda a prolongar o bronzeado, hidrata e tem um cheirinho ótimo que fica na pele durante muito tempo. Quando o uso, dispenso o perfume. Se comprarem agora a embalagem está ligeiramente diferente, podem vê-la aqui.


LUSH BLACK STOCKINGS(4) – adoro este, basicamente tenho de esfregar esta espécie de sabonete na pele, e depois com o calor das mãos fica super fácil de espalhar. Deixa um brilho mesmo bonito e dá uma corzinha, para além de deixar o cheiro ótimo a Lush. Existe numa versão só com brilhos se preferirem.

Caudalie Jambes Divines(5) – o mais recente da coleção, de todos os que tenho é o que deixa a pele com um tom mais bronzeado, a textura é tipo gel e é fácil de espalhar. Tem pouco brilho mas deixa um glow fantástico! O único defeito que tenho a apontar é o cheiro que me faz lembrar um pouco o cheiro dos auto bronzeadores.

Para ficarem com uma ideia das texturas:


Usam este tipo de bronzeadores? Algum que aconselhem que não tenha sido mencionado aqui?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, esses desconhecia. Ouvi falar mt do bronzeador da garnier.
Este ano uso o Tan & Protect da Piz Buin porque sou mt branquinha para bronzeador só.
Se ñ tivesse tido desconto no da Piz Buin, teria comprado sem dúvida o da marca St. Tropez. Existe em factor 20, 30 ou 50 para cara ou corpo.
Podem comprar aqui com portes grátis e é o preço de um Piz Buin: http://www.beautybay.com/sttropez/St-Tropez/_/N-1z13egw/No-24

Ana disse...

Olá querida, eu sou a Ana e criei recentemente um blog: http://www.dressingup.blogs.sapo.pt
Se puderes passar por lá agradecia, e claro, se gostares vai acompanhando (:
Obrigada e beijinhos*