terça-feira, 17 de setembro de 2013

Produtos que estou a adorar #1

Decidi criar esta rubrica para partilhar com vocês, produtos que estou a adorar. Esta rubrica não tem dia marcado, não é semanal nem quinzenal. Farei quando reunir alguns produtos que sejam especiais, como os de hoje.


Começando pela água de banho d’O Boticário que é maravilhosa, o aroma a Jabuticaba e castanha do Pará é qualquer coisa, um perfume de verão que refresca e hidrata, podemos usar à vontade e por todo o corpo que nunca vai ficar exagerado. Preço: 15,99€/365ml

Outra descoberta incrível foi o desmaquilhante de camomila da The Body Shop. Apesar de ser um bálsamo, eu acho que quando espalhado no rosto funciona como um óleo, permite fazer uma massagem (a minha parte preferida). Tira a maquilhagem muito bem e com alguma paciência tira a dos olhos também, depois remove-se com água ou com um pano de musselina. Eu passo por água e sinto que a pele fica limpa e hidratada. Estou a gostar muito! Preço: 14,00€/90ml

A febre dos blushes em creme veio para ficar! Este da Bourjois (04) para além da cor que fica super natural, é também muito fácil de aplicar. Aprovadíssimo! Preço na ASOS: 10,40€

Os novos batons Color Crush da The Body Shop também são um ótimo achado! Boa cobertura, boa duração e não secam os lábios. Recebi 3 cores, a que mais me fascinou foi o rosa Redhot Raspberry, fica lindo! Preço: 13,00€

Batom à esquerda e blush à direita

Gostam/adoram algum destes produtos?

11 comentários:

Joana Cardoso disse...

Esse blush é realmente qualquer coisa. É em creme? <3

Piki Angel disse...

Amei a cor do batom, é mesmo muito linda. E o blush também não fica nada atrás :D Beijos

Fashionista disse...

que lindo! adoro blushes em creme!

teresa disse...

Vou experimentar os teus primeiro e depois compro. Adorei a cor do baton!

Mafalda disse...

Eu tenho a água de banho da Boticário e adoro-a!

Catarina disse...

eu quero tanto experimentar os blushes em creme da Bourjois!
bjinhu*

Beezant Cherry disse...

Sim é em creme! Quando passas fica com textura em pó. ;)

Unknown disse...

Estou in love com a manteiga desmaquilhante, super pratica, adoro!
bjs

http://www.dicasmakeuppt.com/

Pocket of Sunshine disse...

Também adoro esse batom :)

Inês* disse...

Tenho a colónia de jabuticaba e também gosto bastante :) O blush é tão bonito!

Beijinho,
Inês
www.fashionbrand.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ando super curiosa com os batons da body shop... Essa cor é mesmo fantástica...

beijo enorme