quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aromas de inverno com a The Body Shop

À semelhança do post que fiz no verão 'Aromas de verão com a The Body Shop', venho desta vez com os aromas mais invernais(na minha opinião) que podem encontrar na TBS, e que estou atualmente a usar. Quando tenho tanto o gel de banho como o hidratante, tendo sempre usar em conjunto para que o aroma perdure mais na pele.

A linha Honeymania de mel é a estrela deste inverno, uma linha que eu tenho gostado muito. Doce mas sem ser demais com um toque floral.

Outra novidade é a linha White Musk Smoky Rose, experimentei inicialmente uma amostra do perfume e adorei, é um perfume forte e doce e não é de todo um perfume que vá agradar a todos, mas eu acho-o perfeito para o inverno, e como não podia deixar de ser, tanto o gel de banho como o leite corporal são muito bons e passam uma fragrância mais leve que o perfume.

A linha de Gengibre já é conhecida das últimas edições de Natal e tem um aroma a gengibre e canela muito reconfortante. As embalagens são fofíssimas e podem encontrá-las agora em saldos. 


Não posso deixar de referir a body butter de karité que é a minha preferida de todas estas invernais!! E a de noz do brazil, eu diria que é prima da de karité, pois é muito do género mas com o aroma ligeiramente mais doce.


E não é só pelos aromas que acho estas body butters invernais, como é óbvio também pela imensa hidratação que fornecem à pele.

Quais são as vossas escolhas para hidratar a pele no pico no inverno?