segunda-feira, 10 de março de 2014

Batons COLOR CRUSH - The Body Shop

À cerca de um ano, a The Body Shop relançou a sua linha de batons com uma embalagem mais apelativa e uma cartela de cores imensa.

Esta é a minha pequena coleção de batons COLOR CRUSH que vai do nude até ao vermelho bem escuro. 
 

Da esquerda para a direita:
125 Crazy Sexy Crinson - 201 Redhot Raspberry - 315 Coral Kiss - 220 Dare To Bare

O meu preferido dos 4 é o 201 Redhot Raspberry, um rosa super vibrante, cremoso e com uma durabilidade muito boa. O salmão 315 Coral Kiss é uma cor perfeita para o dia-a-dia, muito discreta. O mais escuro, 125 Crazy Sexy Crinson é a cor tendência do inverno, também gosto muito e a duração também é excelente. Já o nude 220 Dare To Bare, confesso que ultimamente não ando muito numa de nudes, já usei muito mas agora não gosto muito de me ver, mas é uma boa aposta para quem procura um verdadeiro nude. Nenhum deles tem brilhos/glitter.


Estou bastante satisfeita com estes batons, destaco a durabilidade como um ponto bastante forte e o facto de serem cremosos e confortáveis de usar.

Preço: 13€ (-10% com o cartão LYB)

4 comentários:

Tânia Silva disse...

Adorei as cores, principalmente o 201!

Unknown disse...

Tens umas unhas no mesmo tom das minhas :)
Adorei o batom 210. Beijinhos

O Blog da Susy

Electricvanilla - Solange disse...

São tão lindas as cores!!!

joana disse...

Adorei o 125! Parece-me uma cor fantástica para usar no Inverno. Fiquei de olho nela :)