terça-feira, 4 de março de 2014

Cabelo divertido - Hair Chalk

Escolhi este dia de folia para vos mostrar o efeito dos novos Hair Chalks da The Body Shop. Apanhei a minha irmã a jeito e fiz-lhe estas madeixas, assim dá para ver melhor do que no meu cabelo que é muito mais curto. 


A aplicação é fácil, só precisam de um Hair Chalk(Tickle me Pink), um pente/escova, um ou dois discos de algodão e laca para fixar a cor. Pressionam uma madeixa entre um disco de algodão e o Hair Chalk e deslizam na área que pretendem. Depois penteia-se levemente para tirar os resíduos maiores e depois a laca para fixar. Para retirar basta lavar o cabelo!



Gostam do efeito? Também existe em azul(Falling for Blues).
Preço: 7,50€

Para usar no Carnaval ou noutra altura qualquer que queiram um look rebelde mas sem compromisso!

7 comentários:

Unknown disse...

Foi um máximo! Esse produtinho é uma maravilha! :)

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

mary disse...

Sempre quis ter o cabelo azul e nunca conseguir. Esta é a minha oportunidade hehehe
* maryredhair *

Pronta e Vestida disse...

Um dia ainda apareço em casa assim, só para ver a reação ;))

www.prontaevestida.com

Fashionista disse...

acho que não usaria no dia-a-dia, mas ficou giro!

Anónimo disse...

Boa noite. Gostaria de saber onde você adquiriu o produto, pois não encontro para comprar na internet. Muito obrigada desde já, ótimo fim de semana.

Beezant Cherry disse...

Olá! Ainda não dá para comprar online =| tem de ser mesmo numa loja física da The Body SHop ;)

Beezant Cherry disse...

Olá! Ainda não dá para comprar online =| tem de ser mesmo numa loja física da The Body SHop ;)